terça-feira, novembro 15, 2011

Entre o entremente



Tenho uma alma aventureira e um coração imprudente
À beira do vento lanço meu amor, amor vermelho

Tenho uma liberdade incontida dentro de um corpo disciplinado
É uma intensidade sutil que me faz debruçar na encosta para sentir a força adversa do vendaval que impele meu corpo e fixa meus pés na planície segura.

Tenho um olhar disperso que oculta uma sagacidade que serpenteia as entrelinhas invisíveis de paisagens vivazes e mórbidas.
As entrelinhas invisíveis cravam em agulhas metafóricas e costuram as paisagens silentes.
De pesponto em pesponto os olhares e os ouvidos que nada ouvem apreendem o silêncio que se tornou dito.
A linha, agora, contínua extasia-se de sentidos.

E tudo faz sentido... Tudo que há entre o coração, a alma e as entrelinhas.

Sempre há o entre!
Entrementes...

Danielle Faria.

6 comentários:

  1. O que não faria sentido é vc não compartilhar conosco essa sua brincadeira gostosa de escrever. Precisa te falar que ficou Perfeito? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E o que se passa no "seu" entrementes que lhe motiva uma escrita tão profunda, minha querida amiga? (eu dando uma de psicólogo, kkkkkkkkkk) Além de tudo o que tem, há de vir e ser mais; além de tudo o que demonstra, sei que tem um baú de profundidade inatingida que tem muito mais (algumas caracteristicas que vem e que vc não gosta)... Texto perfeito Dani. Bem vc em tudo (e isso é um "senhor" elogio, rs).

    ResponderExcluir
  3. Flor,

    que texto belo, intenso e profundo.Você tem o dom das palavras! Preciso ser repetitiva em dizer-lhe: nunca pare de escrever. Bjs

    ResponderExcluir